0

Preferidos da Semana !




1-Paleta de sombras mega fofas.
2-Bloquinho que não estava bem nos meu planos comprar,mais quando olhei para
ele não resisti ,eu tinha que comprar. '-'
3-Lápis lilás e azul com glitter para os olhos, eu sou viciada em lápis de olho , colorido
então e verdadeiramente minha paixão .
4-Corretivo avon ,que cobre a maioria das imperfeições e ainda deixa a pele com aspecto
natural.
5-Esmaltes Hits que por enquanto tão sendo a mania de todos os dias.
6-Creme para pentear Studio Hair, deixa os cabelos brilhosos e menos quebradiços.
7-Queratina Liquida que eu uso muito quando meus cabelos estão úmidos e antes da
prancha para agilizar o processo e duradouro .
8-Colônia da Avon que tem um cheirinho refrescante.
9-Pó iluminador que já vem com aplicador e é super fácil de aplicar e é bem duradouro na
pele .


Espero que tenham gostado !


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...