0

Roupa de malhar , prescisa está na moda ?

Olá meninas , creio que todo mundo goste de cuidar do corpo e tá sempre preocupada com as famosas 'gordurinhas' e tenha metodos como : academia, caminhada, corrida entre outros .. Mais e a roupa que devemos utilizar nessas atividades  , será que pode ser qualquer uma ou devemos estar na moda? 
Bom a pergunta não é tão dificiul , a questão que quando vamos praticar exercícios físicos devemos utilizar um roupa confortável e que facilite mas devemos sim escolher bem as peças na hora em que usar .
Vamos agora ver as roupas que as famosas usam para malhar o que está certo e o que está errado .


Deborah Secco é outra famosa que acertou pela simplicidade. O visual não tem segredo nenhum, e a regata ainda combina com o tênis escolhido pela atriz. Na dúvida, opte sempre por visuais básicos e sem muitos detalhes.

 Quando as estampas entram em jogo, é preciso redobrar a atenção. Gracyanne Barbosa resolveu ousar misturando xadrez e bolinhas e acabou estragando a produção. Você até pode usar uma das peças com estampa, mas precisa compensar com outras neutras para equilibrar o visual.

Na hora de se vestir para a academia, a atriz e cantora Vanessa Hudgens alterna momentos desleixados com outros sensuais. Na foto à esquerda, ela pecou na escolha da calça e também deixou o top visível demais, resultando em um visual largado. Na da direita, ao contrário, ela apostou em um visual bem feminino e simples, com short e regata.



A jornalista Patrícia Poeta é outra famosa que costuma ser flagrada em trajes de ginástica. Na foto à esquerda, o visual parece um tanto desleixado por conta da regata escolhida, que poderia ser lisa e mais comprida. Já na imagem à direita, Patrícia mostra que é possível ser elegante até na hora da malhação.





Fonte : r7 .com 




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...