0

Saiba escolher a melhor tinta para seus cabelos !

Olá meninas tudo bem ?
Hoje vim aqui para mostrar as principais marcas de tintas para o cabelo,vou fazer um resumo do que cada tinta oferece de melhor para manter seus cabelos lindos e saudáveis.

1A coloração tem matéria-prima importada da Itália. Sua fórmula possui silicone e filtro UV, que envolve todo o fio com uma película filtrante, protegendo os cabelos da ação negativa do sol.
2  -Tanto a tintura permanente quanto o creme tonalizante contam com o exclusivo Lunadye System e extrato de algas marinhas, que juntos garantem superior durabilidade da cor, maior poder de cobertura, proteção, condicionamento e cores vibrantes. Acompanham os kits a Gota Mágica – que é um intensificador de brilho, que também deixa os fios macios –, um prático frasco aplicador e luvas profissionais de silicone, que tornam o uso do produto mais fácil e seguro.
Há opções de colorações para agradar às mulheres que têm os mais diversos tons de cabelo. A Beauty Color tem uma cartela de cores que abrange desde as nuances mais escuras, como o preto e o castanho natural, até as mais claras, como o louro dourado e o louro muito claro especial, passando pelas tonalidades vermelhas, acobreadas, acajus, marrons e chocolates.
3 -Maxton chegou para encantar e conquistar as mulheres. Sua nova embalagem retrata situações e momentos da vida da mulher atual. Suas transformações diárias, suas mudanças, a beleza de sentir-se admirada e o momento mágico de mudar.
4 Koleston traz ao mercado produtos que tingem e protegem os cabelos, desenvolvidos com tecnologias inovadoras que estão em constante aprimoramento e garantem até 6  semanas de coloração intensa. Além disso a extensa
gama de tons oferecida por Koleston garante que você encontrará a cor ideal para seus cabelos.
5 -Garnier Nutrisse Creme é o verdadeiro cuidado para o seu cabelo: 
Nutre, enquanto colora. Porque num cabelo nutrido, a cor fixa melhor, fica mais bonita e permanece brilhante por mais tempo. Com Garnier Nutrisse Creme, o cabelo fica suave e a cor luminosa até às pontas. E sem um cabelo branco à vista!
6 - L’Oréal Paris criou uma nova experiência interativa. Receba um serviço altamente personalizado, com quatro diagnósticos de beleza acompanhados de conselhos sob medida. Nossos experts e criadores renomados da coloração, do tratamento da pele, da maquiagem e do tratamento dos cabelos vão guiá-lo passo a passo para criar seu look ideal. Descubra os estrelas de L’Oréal Paris, conheça suas paixões e seus segredos de beleza, e assista a entrevistas exclusivas.


Espero que tenham gostado !
:D







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...