0

Nova Parceria - Minancora


Bom ,vim hoje contar de mais uma nova parceria de sucesso ,eu não conhecia muito bem a marca da minancora, comecei a ter conhecimento com blogs, pessoas que já utilizaram e em reportagens de jornais ,os comentários a respeito da empresa e dos produtos foram sempre positivos ,fiquei imensamente feliz em saber que posso estar transmitindo as opiniões e informações através do meu blog !

Vamos conhecer mais sobre a MINANCORA ?

Com 95 anos de história, o Laboratório Minancora visa o bem-estar dos consumidores. Com sede na Rua do Príncipe, esquina com Rua das Palmeiras, também possui uma unidade industrial em Pirabeiraba, distrito de Joinville.
Sempre buscando a inovação, a Minancora conta com um grande número de produtos, todos voltados à saúde da família brasileira.


Você sabia que a MINANCORA ajuda a preservar o meio ambiente


A Minancora também se preocupa com a preservação do meio-ambiente e com o bem-estar da comunidade, para isso realiza ações de responsabilidade social em respeito à natureza e aos cidadãos.
Todos resíduos inerentes aos processos de produção são coletados e encaminhados para modernos processos de tratamento, evitando assim a poluição do meio ambiente.

Para mais informações :

www.minancora.com.br  SAC: 0800 477676
e-mail: sac@minancora.com.br 

 

 

 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...