0

Seu cabelo um arraso!


Olá meninas, desculpem a demora mas voltei. A linha MaxiBrasil me enviou um produto tudo mais tudo de bom, quem não conhece essa empresa saiba que ela está presente no mercado brasileiro desde 2000 e tem como valor essencial atuar com ética e respeito nas relações com os colaboradores, clientes e parceiros, com transparência e responsabilidade social. Propiciar o bem-estar com soluções de beleza e cuidado é a razão da existência da Maxibrasil.

O produto que eu recebi foi o BB MAXI

- Sobre: é um leave-in multifuncional  10 em 1, cabelos sedosos, com brilho e movimento.

10 Benefícios:

- Proteção térmica e solar
- Antifrizz
- Sedosidade
- Força e resistência
- Revitalização
- Brilho
- Maciez
- Reparação
- Condicionamento
- Penteabilidade

Minha opinião: achei maravilhoso, meus cabelos ficaram soltos e com muito brilho sem falar na maciez, me surpreendi muito com o resultado. O cabelo não fica oleoso e com aparência ruim, ficam bem leves.




Quer saber mais sobre a empresa?

Acessem:






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...