0

Nova parceria do blog + Produtos recebidos

Gente, hoje vim falar de uma parceria incrível do blog com o Portão de Cambuí, para quem não conhece essa empresa, saiba que há mais de 40 anos, oferecem os melhores produtos com sabor inconfundível e qualidade na fabricação. A tradição dos doces Portão de Cambuí ultrapassou as fronteiras de Minas e conquistou o país inteiro.


Quando entrei em contato com essa empresa percebi a enorme atenção e carinho que recebi, sem falar nos produtos maravilhosos que a empresa me enviou. Não tenho o que reclamar o sabor de cada produto é excelente e em breve terá uma resenha sobre um deles.


Doce de leite com coco, chocolate, amendoim, banana, ameixa... Sério meninas não sabia qual experimentava primeiro. Meu preferido sem dúvida foi o doce de leite com amendoim, maravilhoso e ainda no fundo me fez lembrar aquele doce de festa, cajuzinho.








Quero também agradecer o carinho do Rubens que foi mega atencioso comigo.

Quer saber mais sobre essa empresa?

Não deixe de acessar o site: http://www.portaodecambui.com.br/  
Tem também Portão de Cambuí no Facebook !


Espero que tenham gostado!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...