0

Cintos, eu quero todos!


Bom hoje vim falar da moda dos cintos, vamos combinar que existe tanta opção que eu fico até assustada com a variedade e perdida em qual irei comprar. Pra quem não sabe as cores, o tamanho e todo o design do cinto precisa combinar com a sua roupa em algum aspecto além de ficar bem no seu corpo.
Particularmente adoro cintos mais grossos, mais não é qualquer roupa que combina acho que os finos se adaptam melhor as roupas que costumo usar.

Foto: Essas e outras.

O mais engraçado é que antigamente os cintos só serviam para segurar as calças, em pensar que ele pode deixar o look muito mais bonito. Sejam grossos, fininhos, básicos ou pra lá de incrementados, esses acessórios podem ser usados de diversas formas.

Uma dica: Para quem tem quadril grande o ideal é usar um vestido ou uma roupa mais solta com um cinto fininho, cintos largos encurtam a parte de cima do corpo então não é bom para mulheres que tem o seio avantajado, cintos usados no quadril dão a impressão de maior quantidade e é ideal para mulheres mais magras.

Já que o assunto é cinto, quem vê a novela Salve Jorge que é transmitida na globo, conhece a personagem Antônia (Letícia Spiller) e também já reparou nos maravilhosos modelos que ela usa na novela, agora convenhamos que o cinto da foto abaixo é mega lindo e não vejamos a hora de encontrar um lugar que esteja vendendo.



E ai, gostaram da dica??

Espero que tenham gostado!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...