0

Petrópolis!!!

Olá gente, depois de um tempo afastada o blog vai voltar com tudo. Hoje vim mostrar para vocês o que fiz lá em Petrópolis nesse sábado com meu namorado. O lugar é muito maravilhoso e até mesmo calmo, onde você consegue seus lugares de lazer,compras e até mesmo refeição com facilidade. Falando em compras eu não podia deixar de fazer minhas comprinhas básicas né?



Sim, comprei algumas coisas como blusas fofas, calças jeans, porta bala da Hello Kitty(lindo né?),cordas para o violão(Boyfriend) e 2 ingressos para conhecer a fábrica da Bohemia que por sinal é fantástica.


Essas blusas que achei mega lindas por incrível que pareça comprei numa loja de várias peças infantis mais para a minha sorte tinha diversos tamanhos sem falar que as blusas são de ótima qualidade.


A fábrica da Bohemia tinha algumas etapas para percorrer desde a história até jogos interativos incluindo a degustação da cerveja no final do trajeto. Além disso tudo você tinha a opção de responder o questionário com sua opinião em relação a todo trajeto que você fez.


Espero que tenham gostado!

Beijos!
Ciz

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...