0

Parceria phamarcosmetica + Racco + ( Produtos Recebidos )



Pharmacosmética traz os benefícios da natureza para a higiene pessoal
Consciência ambiental e tecnologia em prol da saúde e da beleza. Estes são alguns dos preceitos que norteiam o trabalho da Pharmacosmética, empresa nacional que desenvolve produtos para o tratamento do corpo, cabelos e higiene bucal, direcionados para homens e mulheres que prezam pela qualidade absoluta do que consomem e por uma melhor qualidade de vida.
Desta forma, todos os produtos da Pharmacosmética possuem ingredientes 100% naturais e matérias-primas cuidadosamente selecionadas que oferecem um desempenho eficiente sem causar agressões ao meio ambiente ou ao organismo.  Com tecnologias específicas, estes produtos vão devolver a emoliência natural à pele, mantê-la protegida e proporcionar limpeza eficiente sem agressões à pele e ao couro cabeludo. O gel dental da empresa não contém tensoativos agressivos, parabenos, corantes e flavorizantes artificiais,  ele ganhou o aval da Sociedade Brasileira de Odontologia.
Com sensibilidade e respeito ao planeta e todas as formas de vida, cada item desenvolvido pela Pharmacosmética também foi pensado para proporcionar bem-estar. Sendo assim, possui texturas, colorações e perfumes que nos remetem às suas fontes naturais, como a hortelã e a própolis verde, brincando com os sentidos e transformando o momento de cuidado pessoal num processo de terapia benéfica em todos os sentidos.
Sua gama de produtos hoje é dividida em três linhas principais: Prophyto – com produtos para a higiene pessoal cujo ingrediente ativo principal é a Própolis Verde; Therapy – com ingredientes naturais, os produtos visam tratar também a essência das pessoas enquanto cuidam da higiene; e a masculina Celtic com produtos direcionados para homens ativos e exigentes.
Ao todo são 13 produtos que podem ser encontrados em lojas de produtos naturais, farmácias homeopáticas, empórios, supermercados de luxo e grandes redes de farmácias localizadas nos principais estados brasileiros..
Informações ao consumidor:
SAC (15) 3325.2389
sac@pharmacosmetica.com.br
www.pharmacosmetica.com.br

Produtos Recebidos 


Em Breve resenha de  cada um deles !


A Racco Cosméticos nasceu em 1987, aliada a um Marketing Multinivel inovador, o sonho de oferecer oportunidades de crescimento e realização pessoal ganhou o mundo. Hoje, a Racco está presente em todo o Brasil e também nos países: Angola, Portugal, EUA, Bolívia e Paraguai.
A Racco é uma empresa voltada totalmente ao desenvolvimento humano e por isso mantém um canal efetivo de relacionamento com seus mais diversos públicos, seguindo os preceitos da beleza e da saúde que vão além das aparências. Estar satisfeito é estar feliz.
Com milhares de Consultoras e mais de 600 distribuidores em todo o país, oferecemos os treinamentos necessários para levar para nossos consumidores muito mais beleza e felicidade. Referência em tratamentos de beleza e com mais de 300 cosméticos em seu portfólio, sua fábrica conta ainda com uma linha de produtos que cuidam da beleza de dentro para fora, segmento inovador do mercado.
A beleza Racco é baseada no “ser feliz hoje” de maneira vibrante, generosa e multifacetada.

Todos os nossos esforços devem convergir para proporcionar o crescimento pessoal, profissional e financeiro de nossas equipes de campo através do desenvolvimento de relacionamentos duradouros.
Garantir no ambiente interno e externo, elevado nível de motivação, engajamento, prazer e orgulho de fazer parte da Família Racco.
Acesse e o site :
www.racco.com.br

Siga tambem a Racco no twitter   :
www.twitter.com/raccobrasil 

Produtos Recebidos





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...