0

Praticidade na vida das unhas !

Olá meninas tudo bem ? Hoje vim falar sobre a praticidade de fazer as unhas que não foi tão facilitada pelas invenções no mundo dos cosméticos , a pouco tempo andei pesquisando sobre os acessórios existentes nas farmácias, lojinhas e tudo mais e a quantidade de acessórios para fazer unhas coloridos , redondos, quadrados de várias formas e criatividade é muito grande, o melhor é que despertar atenção na mulherada por chamar sempre nossa atenção quando o assunto é beleza .


Vamos falar mais sobre esses produtos ?

Carimbos para unhas : Para aqueles que gostam muito de desenhos nas unhas e talvez não possua tanta coordenação motora ou tem preguiça mesmo , os carimbos fazem com que o desenho que esta na plaquinha após o uso do esmalte por cima coloque na unha e o desenho se forma, simples né ?mais demorou muito para minha me acostumar porque fiz um sujeira incrível com os esmaltes mais depois se acostuma e fica super lindo e prático .

 Porta acetona - Pra quem detesta  ( EU * ) com a unha semi - pronta abrir a embalagem de acetona e tudo mais , esse porta acetona você só aperta com algodão la em cima como mostra a imagem e tcharaaam : algodão molhado sem risco de borrar a unha .

  Porta Algodão - Para incrementar o porta acetona , agora você é praticamente uma manicure .


 Adesivos para unhas - Para quem não quer nem utilizar o carimbo ,prefere ser mais pratico ainda e utiliza
os adesivos que tem diferentes cores e formas que me atraem e creio que atraem vocês também .

Hidratantes para unhas e cutículas - Para quem realmente quer ter unhas , mãos, cutículas hidratadas de verdade ainda mais aqueles hidratantes que vêem com um cheiro muito agradável .



 Espero que tenham gostado !


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...