0

Produtos Recebidos - Comix pro Nails


Bom , eu ja havia falado dessa parceria a aqui no blog e hoje mais do que nunca vi falar dos lindos presentinhos que recebi da COMIX PRO NAILS  ,


Eu recebi :
 - 2 pacotes de unhas postiças
 - 2 lixas coloridas     obs : eu amei de verdade !
 - 1 cartela de adesivos 3d para unhas de lacinhos mega mega fofo .

 






Recomendo muito os produtos dessa empresa porque alem do mais antes de adquirir a parceria
eu pesquisei a opinião das pessoas , pesquisei a qualidade dos produtos e foram todos positivos,
ela traz inúmeras novidades e surpreende a cada pessoa que adquire cada lançamento.
Agradeço a empresa Comix pro Nails que foram atenciosos também comigo ,


Espero que tenham gostado !



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...