1

Nova parceria + Produtos recebidos ( Nesura )

Olá meninas vim mostrar a nova parceria NESURA aqui do blog ,
vamos conhecer mais sobre ela ?
Baseado na convicção da empresa em "Desenvolver produtos que meus amigos e familiares podem confiar", Nesura esforça-se para fornecer cosméticos naturais a seus clientes no mundo utilizando ciência e tecnologia de ponta. Continuaremos construindo uma companhia que satisfaça as necessidades de todos os clientes no mundo inteiro.

A Nesura está presente:

América do Norte - Canadá e USA
América do Sul (DHS) - Brasil, Chile, Peru, República Dominicana, Colômbia, Venezuela
Europa - Rússia
Ásia - Cambodia, China, Hong Kong, Japão, Mongólia, Singapura, Taiwan, Tailândia, Uzbequistão e Vietnã.


A Nesura me enviou essas máscaras facias hidratantes:


Vamos conhecer os benefícios de cada uma ?


- Máscara Facial Hidratante Chá Verde:  Indicada para peles que sofrem com sol e poluição
- Máscara Facial Hidratante Colágeno Marinho: Indicada para tonificar e manter a elasticidade da pele

A maneira de usa-las é a seguinte :

 


Em breve farei resenha da mascara de colágeno e sorteio com a de chá verde !

Vão até o site e conheçam  www.lineavitta.com.br

Espero que tenham gostado !



1 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeei!!! E estou precisando muito de algo assim prá minha pele! ;)
    Espero ansiosa pelo resultado do sorteio!!! Beijossss minha linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...