9

Esmalte de ouro ?

 

O vidrinho mais caro do mundo: R$225mil
Até quanto você pagaria por um vidro de esmalte? O mais caro do mundo chega a custar 83 mil libras, o equivalente a R$225 mil. Trata-se de uma edição especial do Gold Rush, desenvolvido pela londrina Models Own. O produto tem embalagem revestida em ouro e é incrustada de 1.118 diamantes.
Para as econômicas, resta a opção mais simples do produto, sem a embalagem preciosa. O efeito, no entanto, continua o mesmo: uma fina folha de ouro parece cobrir as unhas. Nesse caso, a compra pode ser feita no site do fabricante e a unidade custa 5 libras (R$13) – o pedido mínimo para o Brasil é de 20 libras (R$52) mais o valor do frete.


Diamante nas unhas
Também com o objetivo de despertar a cobiça, a marca americana Deborah Lippmann aproveita a onda dos flocados para lançar duas cores radiantes que prometem agradar. O vidrinho dourado, batizado de “Boom Boom Pow”, é feito de glitter e ouro 24 quilates. Já o prateado, “Today Was a Fairytale”, contém pó de diamante na fórmula. O preço médio é de U$20, cerca de R$38, e os produtos ainda não são entregues no Brasil.



Foto: Divulgação
O esmalte dourado é vendido em embalagem simples ou cravejada de diamantes (sob encomenda)







Foto: Divulgação
Feitos de ouro e diamante, os esmaltes da marca Deborah Lippmann custam R$38




Fonte : ig .com.br


9 comentários:

  1. Oi flor! Adorei seu blog, é muito lindo! Obrigada pela visita lá no meu cantinho, volte sempre, irei amar ^^

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita!
    q luxooooo de esmalte!
    eu querooooo
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ciz!
    Obrigada por me convidar
    a vir te visitar!
    Adorei esses esmaltes

    lindos!

    ja to seguindo ta?
    bjinho

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida obrigada pela visita!

    Achei bonito o esmalte mas mesmo se eu tivesse muito dinheiro eu não compraria, adoro esmaltes é minha paixão mas pra tudo tem que haver "limites"de qq forma adorei o post!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. oie nossa caro demais prefiro os meus rs bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Adorei sua visita e tb vim fazer uma pra vc, agora esmalte de ouro pra mim não dá muito caro e depois vamos ter que tirar mesmo, vou ficar com os meus baratinhos!! mas achei interessante e bonito.
    Bjus e volte sempre no Pitanga.

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ciz

    Adorei seu blog, estou passando aqui pra popor um convite e te passar novidades!
    Entra em contato comigo no mail oconceito.contato@gmail.com

    obrigado

    Hermann Barreto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...