2

Esmaltes 3D !

Olá meninas , vocês concerteza ja ouviram e viram várias matérias falando dos famosos' esmaltes holográficos ' ,mais por um lado o grande lançamento foi de outros países , ai batem aquela pequena tristeza de ter grandes meio pra conseguir um pequenino sonhos de uma menina que apenas que ter um esmalte tão tão diferente , eis que surge as ótimas marcas do Brasil e lança esses esmaltes de uma forma mais fácil de ser testada em nossas unhas e elaborada para outras pessoas .
Vamos sabe um pouco mais ?
A mania 3D que tomou conta das telas chegou em versão 8 ml!!! É isso aí , o esmalte 3D é lançamento das melhores marcas, já esta nas mãos das fashionistas e vai ser mania  no verão 2011! Fique por dentro dessa novidade!
Se você é ousada como as  celebridades  Kate Perry e Lady Gaga, e não tem medo de brilhar, o esmalte 3D vai ser sua aposta no verão. O efeito é criado por micropartículas de brilho que refletem luzes multicoloridas.
Se você acha que já viu esse filme antes em esmaltes com glitter, engana-se , pois a principal diferença entre os esmaltes de glitter e os holográficos é que o primeiro além de ter um brilho de menos intensidade, deixa a superfície da unha áspera, enquanto que o segundo tem aspecto liso e muito uniforme, e mais, sob o sol o efeito do esmalte é muito mais valorizado já que o esmalte irá refletir todas as cores do arco iris.

Eu como não fiquei de fora nessa onda resolvi comprar o esmalte da MAX BEAUTY   :)





 Opiniões de ciz : não tenho nada a reclamar desses esmaltes eles são mega mega fofos ,tem um cor que com a presença da luz ficam muito lindos  , a textura é boa e tem várias cores só que eu um maníaca de esmalte cheguei na farmácia e não tinha ideia das cores que eu ia levar por isso eu acabei levando as cores preferidas que é rosa e lilás, eu coloquei uma foto para mostrar a vocês que pode parecer mais as cores não são iguais , são só parecidas mais uma é mais escura que a outras, amigas minha me disseram : isso é pra usar só de noite, mais Pera e o sol pra iluminar e aparecer a cor linda que ela tem  ? vou contar um segredo a vocês eu nunca sigo aquela cores tanto de esmalte quando de maquiagem para : primavera, verão ,outono e inverno ,é lógico que eu sempre gosto dos lançamentos fico de acordo com a estação ,mais cores pra mim são a qualquer estão do ano o que importa é se sentir bem !

Espero que tenham gostado !


2 comentários:

  1. Esses esmaltes são mesmo muito fofos para as meninas.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindeza, nossa amei as fotos e esse óculos 3D vc arrazou na prodção...rs

    Lindeza apesar de não conhecer os esmaltes dessa marca já ouvir algumas lindezas falarem bem!

    Achei lindinho e acho essa coisa de esmaltes 3D, HOLOGRAICOS, fLAKIES AQUI NO BRASIL MUITO BOM QUER DIZER QUE AS EMPRESAS bRASILEIRAS SE IMPORTAM COM SUAS CONSUMIDORAS!

    Obrigada pela visita o Estrela da Sorte seja sempre bem vinda!

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...