0

Produtos bons&baratos !

Ola meninas ! :)
Hoje estou aqui pra falar dos ultimos produtos que testei e aprovei e creio
que serão indispensáveis para nossos dias .



 1 - Bom ja tinha um certo tempo que eu estava louca para testar o creme fiz da contem 1gr para fixar
a sombra fazer com que ela dure mais tempo no começo que fui na loja comprar sombra com glitter
a vendedora comentou sobre esse fixador mais eu não dei tanta atenção pois eu acreditava que ela
queria apenas que eu comprasse mais alguma coisa rs, mais certa vez eu voltei la novamente e fui explicada melhor e vi que esse produtinho resolvei meu problema porque a sombra ficou bem mais bonita e durou
muito mais, a cor ganha muito realce custou em média R$12,00 .

2 - Os batons Dalius são execelentes até porque eu comprei duas cores um rosa clarinho e outro vermelho
que eu super aprovei as cores são muito fofas e ainda descobri se eu misturar os dois consigo um rosa escuro
muito lindo eu ainda irei postar aqui !custo de : R$4,50.

3 - No meu caso e no meu cabelo o granier frutics foi uma grande descoberta a escova fica por mais tempo
e muito mais fácil de alisar  , alem da textura super fina e o cheirinho muito agradável , custo de :R$6,00

4 -Rímel da avon que promete os cilios portiços , acredito que cada pessoa tem um cilio de uma forma que reage de uma maneira diferente , os meu cilios com esse rimel ficaram super grandes e macios com 2 ou mais camadas ! super aprovado ,custo de : R$14,99

5- Creme depilatorio Veet , superou o que prometia, eu amei esse creme por deixar a pele macia
e os pelos demorarem a crescer, custo de :R$ 10 ,00

6 - Essa base bronzeadora é perfeita, deixa a pele super iluminada e cheirosa , custo de :R$10,00


É isso por hoje meninas espero que tenham gostado !
  


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...