4

Esmalte da Vez ! ( Colorama - hippie chic )

Olá ! Hoje fui experimentar esse esmalte que eu havia visto na farmacia Mundial pertinho daqui ,
não resisto a um esmalte novo ainda mais se a cor for diferente das que eu uso ,pois eu uso aquelas cores de sempre : rosa, laranja, vermelho , .. etc. ' Já tinha visto várias materias falando dos esmaltes verdes e tudo mais
ai comecei a me interessar bastante  .
Hippie-Chic (Colorama)



 

Então meninas , eu fiz essa unha muito muito rápido então não podemos ver perfeição sabe rsrs .
mas dá pra observar a cor que fica super fofa e com uma cor bem realce !


    

Espero que tenham gostado !


                                                                                                                                                                      

4 comentários:

  1. Ei Ciz, obrigada por visitar meu blog, adorei o seu, mas não tive como segui-la não achei o link, se você quiser me seguir, vou adorar, bjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei essa cor e amei, tô usando um parecido, que é o mabi, da coleção titit da Hits!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Olá linda, obrigada por seguir e participar do sorteio do blog.
    Seja super bem vinda!!
    Bjkass
    http://especialbeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é lindo!!!!!!!! Amei o post.Beijos
    Pri
    http://epurocharme.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...